Pular para o conteúdo principal

Se cadastre no programa Sua Nota Tem Valor, ajude a Associação Amicó e concorra a prêmios.



A Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ) é uma entidade sem fins lucrativos que necessita de recursos para sua manutenção e realização de projetos, como o Festival Icozeiro - Festival Nacional da Cultura Icoense.


Para conseguirmos ajuda financeira, a Associação AMICÓ se cadastrou no programa Sua Nota Tem Valor, do Governo do Ceará, criado para conscientizar a população sobre educação fiscal. Para nos ajudar é fácil: basta se cadastrar no site (suanotatemvalor.sefaz.ce.gov.br), preencher os dados de identificação, assinar digitalmente o termo de adesão ao programa e escolher uma das instituições credenciadas com a qual passará a colaborar. Neste ponto, escolha a Associação Filhos e Amigos de Icó.

Depois, é só solicitar a inclusão do CPF na nota no momento da compra. Automaticamente, o documento fiscal vai para o cadastro do cidadão na Sefaz, gerando um banco pessoal de notas e alimentando o sistema de pontos. A pontuação, então, será convertida em bilhetes para os sorteios mensais.

A instituição concorrerá aos prêmios juntamente com o participante que a adotou e ainda terá chance de participar de rateio. Não fique de fora. Você tem chances de ganhar e ajudar a Associação AMICÓ a realizar seus projetos. O programa conta hoje com um total de 43.970 participante.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de Icó, Ceará

         FOTOS: João José Rescala, IPHAN, IBGE, Google, Vital Neto (Icó em Foco) e Arquivo Pessoal Bruno Kaoss.

REGULAMENTO 10º FESTIVAL ICOZEIRO 2022

  REGULAMENTO 10º FESTIVAL ICOZEIRO 2022 A Associação Filhos e Amigos de Icó - AMICÓ torna público A Convocatória para o 10º FESTIVAL ICOZEIRO, válido em todo o território nacional, a se realizar no Município de Icó-CE. Esse chamamento tem como objetivo propor a fomentação e o desenvolvimento cultural, a democratização do acesso à arte e a intensificação das ações de produção, formação dos artistas e plateia. Os selecionados circularão em diversos equipamentos históricos da cidade que serão divididos em Pontos de Circulação, a saber: Teatro Municipal, Sobrado Canela Preta, Casa de Cultura Mariinha Graça, Coluna da Hora, Antigo Mercado Público, Balão do DNER, Balão da Rodoviária, Balão do Padre Cícero, Igreja São José, Igreja Matriz, Igreja do Rosário, Igreja do Monte, Igreja do Senhor do Bonfim, Salão Paroquial, Antiga Casa de Câmara e Cadeia e Largo do Théberge,  além de intervenções em outros equipamentos privados e demais localidades do município (distritos, comunidades e sítios). A

Chamamento ao 10º Festival da Cultura Icoense - Icozeiro 2022

O X Festival da Cultura Icoense - Icozeiro 2022 foi aprovado no Edital Cultura Viva 2022 da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, apoiador do projeto e é uma realização da Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ) e Ponto de Cultura Icozeiral. O Icozeiro, em sua origem, era realizado ente os dias 18 a 30 de dezembro em vários prédios tombados pelo IPHAN no Centro Histórico da cidade de Icó e regiões adjacentes, este ano, será realizado entre os dias 01 e 31 de dezembro. Circo, teatro, dança, música, artes plásticas, audiovisual, literatura, workshps, palestras e oficinas formativas. Estas são algumas das possibilidades de integrar a programação do 10º Festival da Cultura Icoense - Icozeiro, que abre as portas da histórica cidade de Icó, no Centro-Sul Cearense, em sua edição comemorativo de 10 anos. A partir desta segunda-feira, dia 05 de setembro, até o próximo dia 30 do mesmo mês, estarão abertas as inscrições do Festival que a cada ano busca ampliar sua programação, atuação e int