Pular para o conteúdo principal

Chamamento ao 9º Festival da Cultura Icoense - Icozeiro 2019



Realizado pela Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ) com parcerias e apoios locais, estaduais e nacionais desde 2011, o Icozeiro acontece de 18 a 30 de dezembro em vários prédios tombados pelo IPHAN no Centro Histórico da cidade de Icó e regiões adjacentes.
Circo, teatro, dança, música, artes plásticas, audiovisual, literatura, workshps, palestras e oficinas formativas. Estas são algumas das possibilidades de integrar a programação do 9º Festival da Cultura Icoense - Icozeiro, que abre as portas da histórica cidade de Icó, no Centro-Sul Cearense, na edição 2019.
A partir desta segunda-feira, dia 30 de setembro, até o próximo dia 20 de outubro, estarão abertas as inscrições do Festival que a cada ano busca ampliar sua programação, atuação e intercâmbio cultural, além de possibilitar a democratização da cultura e formação de plateia.
Quem desejar compor esta programação estará no rol de um dos maiores eventos multiculturais gratuitos do interior cearense e que somada todas as edições anteriores, o evento atingiu um público de cerca de 170 mil pessoas. Além de uma programação cultural, o festival tem ações voltadas ao meio socioambiental e de sociocultural.

INSCRIÇÕES
Poderão participar da edição 2019 do Festival Icozeiro pessoas físicas (representantes de grupos) e jurídicas, com ou sem CNPJ, com no mínimo dois anos de experiência.
A seleção das inscrições serão realizadas por cinco curadores, de reconhecimento nacional / estadual, e o resultado da classificação dos participantes será divulgado em uma coletiva de imprensa no dia 10 de novembro no Teatro da Ribeira dos Icós, às 19h, além do site do evento e demais redes sociais. Após a divulgação oficial, a confirmação de participação dos selecionados deverá ser feita até o dia 15 de novembro.

REGULAMENTO:

FICHA DE INSCRIÇÃO:

SERVIÇO:
Inscrições 9º Festival da Cultura Icoense – ICOZEIRO
Período de inscrições: 30 de setembro a 20 de outubro de 2019
Linguagens: Artes Integradas (Música, Dança, Teatro, Audiovisual, Artes Visuais, Artes Plásticas, Literatura).

Informações: www.icozeiro.com // icozeiro@gmail.com //

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos & Vídeos ICOZEIRO 10 ANOS [De 01 a 31 de Dezembro de 2022]

Clique no link abaixo para visualizar as fotos e vídeos do festival: 👉  FOTOS & VÍDEOS

PROGRAMAÇÃO COMPLETA 2022

 Clique AQUI para ver a programação: Sujeita a alterações.

Fotos de Icó, Ceará

         FOTOS: João José Rescala, IPHAN, IBGE, Google, Vital Neto (Icó em Foco) e Arquivo Pessoal Bruno Kaoss.