Se cadastre no programa Sua Nota Tem Valor, ajude a Associação Amicó e concorra a prêmios.



A Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ) é uma entidade sem fins lucrativos que necessita de recursos para sua manutenção e realização de projetos, como o Festival Icozeiro - Festival Nacional da Cultura Icoense.


Para conseguirmos ajuda financeira, a Associação AMICÓ se cadastrou no programa Sua Nota Tem Valor, do Governo do Ceará, criado para conscientizar a população sobre educação fiscal. Para nos ajudar é fácil: basta se cadastrar no site (suanotatemvalor.sefaz.ce.gov.br), preencher os dados de identificação, assinar digitalmente o termo de adesão ao programa e escolher uma das instituições credenciadas com a qual passará a colaborar. Neste ponto, escolha a Associação Filhos e Amigos de Icó.

Depois, é só solicitar a inclusão do CPF na nota no momento da compra. Automaticamente, o documento fiscal vai para o cadastro do cidadão na Sefaz, gerando um banco pessoal de notas e alimentando o sistema de pontos. A pontuação, então, será convertida em bilhetes para os sorteios mensais.

A instituição concorrerá aos prêmios juntamente com o participante que a adotou e ainda terá chance de participar de rateio. Não fique de fora. Você tem chances de ganhar e ajudar a Associação AMICÓ a realizar seus projetos. O programa conta hoje com um total de 43.970 participante.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.