Pular para o conteúdo principal

8º Festival Nacional Icozeiro tem contas aprovadas pelo programa IberCultura Viva

O Programa IberCultura Viva encaminhou, no dia 11 de junho de 2019, o documento intitulado "aceptación de rendición de cuentas" (abaixo), no qual confirmou, através de comunicado oficial da instituição iberoamericana a aprovação de contas do 8º Festival Nacional Icozeiro, realizado pela Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ), em Icó-CE, entre os dias 18 e 30 de dezembro de 2018.

A aprovação diz respeito ao Edital internacional denominado "1ª Convocatória IberCultura Viva para apoyo de redes y proyectos de trabajo colaborativo 2018", que a rede "Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO" foi selecionada, em 2018. Desta forma, a documentação fecha o ciclo de realização do projeto na edição 2018, que contou com a pré-produção, produção (execução) e pós-produção do festival gratuito de artes integradas, com público estimado em 45 mil pessoas na última edição.

A documentação referente à prestação de contas foi encaminhada via e-mail no dia 29 de março para o Programa IberCultura Viva, além de, em abril, enviado via Correios para a cidade de Buenos Aires-Argentina, de forma a reforçar a documentação envidada pela internet com materiais físicos do projeto cultural. 

Esta aprovação da prestação de contas reafirma nosso compromisso enquanto institucional de transparência e, sobretudo, compromisso com a sociedade icoense que deposita confiança e atrela a este projeto sua arte, sua marca e seus valores de cultura enquanto acesso à cidadania e a democracia. 

Nossos agradecemos especialmente aos artistas que doam seu fazer cultural ao Festival Icozeiro, aos parceiros que acreditam e engrandecem o projeto e à comunidade / público que a cada ação cultural realizada dá sentido e ânimo para que este sonho cultural se renove a cada edição, a cada ano. Nosso muito obrigado!


Comentários

Veja Também

INSCRIÇÃO ICOZEIRO 2019

Faça a sua Inscrição Clicando AQUI
O Festival da Cultura Icoense é um evento realizado pela AMICÓ. A Associação Filhos e Amigos de Icó - AMICÓ é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo fomentar e executar projetos e programas nas áreas da cultura, educação, economia, agricultura, esporte, arte, lazer, justiça, saúde, meio ambiente e social. Observações: O Icozeiro é um festival multicultural de mostragem artístico/cultural sem cunho competitivo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
PRESTE BASTANTE ATENÇÃO!!!!!
ANTES DE FAZER A SUA INSCRIÇÃO, LEIA E RELEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO DO FESTIVAL DISPONÍVEL EM NOSSO SITE E DEMAIS REDES SOCIAIS, E ESTEJA CIENTE QUE AO REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM TODOS OS ITENS EXPOSTOS EM NOSSO REGULAMENTO.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - …

REGULAMENTO ICOZEIRO 2019

PRESTE BASTANTE ATENÇÃO!!!!!
ANTES DE FAZER A SUA INSCRIÇÃO, LEIA E RELEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO DO FESTIVAL DISPONÍVEL EM NOSSO SITE E DEMAIS REDES SOCIAIS, E ESTEJA CIENTE QUE AO REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM TODOS OS ITENS EXPOSTOS EM NOSSO REGULAMENTO.
-   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -  
Esta é a sua PRÉ-INSCRIÇÃO para o Festival Icozeiro 2019, todos os inscritos no evento serão submetidos a uma avaliação técnica através da Curadoria do Festival (composta de 5 membros de renome e escolhidos pela Associação AMICÓ - Realizadora do Festival) que selecionará os participantes.
Ou seja, ao realizar a inscrição a sua participação no evento não estará garantida. Este ano não será cobrado nenhum valor/taxa para inscrição.
-   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -  
O result…

SE LIGA!

Chamamento ao 9º Festival da Cultura Icoense - Icozeiro 2019

Realizado pela Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ) com parcerias e apoios locais, estaduais e nacionais desde 2011, o Icozeiro acontece de 18 a 30 de dezembro em vários prédios tombados pelo IPHAN no Centro Histórico da cidade de Icó e regiões adjacentes. Circo, teatro, dança, música, artes plásticas, audiovisual, literatura, workshps, palestras e oficinas formativas. Estas são algumas das possibilidades de integrar a programação do 9º Festival da Cultura Icoense - Icozeiro, que abre as portas da histórica cidade de Icó, no Centro-Sul Cearense, na edição 2019. A partir desta segunda-feira, dia 30 de setembro, até o próximo dia 20 de outubro, estarão abertas as inscrições do Festival que a cada ano busca ampliar sua programação, atuação e intercâmbio cultural, além de possibilitar a democratização da cultura e formação de plateia. Quem desejar compor esta programação estará no rol de um dos maiores eventos multiculturais gratuitos do interior cearense e que somada todas as edições …

FESTIVAL ICOZEIRO 2018, AGORA É NACIONAL!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


QUER EMAGRECER?
ESTE MÉTODO REVOLUCIONÁRIO
ELIMINA ATÉ 10KG EM 27 DIAS!


Fotos de Icó, Ceará