300x250 AD TOP

domingo, 23 de junho de 2019

Tags: , , ,

8º Festival Nacional Icozeiro tem contas aprovadas pelo programa IberCultura Viva

O Programa IberCultura Viva encaminhou, no dia 11 de junho de 2019, o documento intitulado "aceptación de rendición de cuentas" (abaixo), no qual confirmou, através de comunicado oficial da instituição iberoamericana a aprovação de contas do 8º Festival Nacional Icozeiro, realizado pela Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ), em Icó-CE, entre os dias 18 e 30 de dezembro de 2018.

A aprovação diz respeito ao Edital internacional denominado "1ª Convocatória IberCultura Viva para apoyo de redes y proyectos de trabajo colaborativo 2018", que a rede "Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO" foi selecionada, em 2018. Desta forma, a documentação fecha o ciclo de realização do projeto na edição 2018, que contou com a pré-produção, produção (execução) e pós-produção do festival gratuito de artes integradas, com público estimado em 45 mil pessoas na última edição.

A documentação referente à prestação de contas foi encaminhada via e-mail no dia 29 de março para o Programa IberCultura Viva, além de, em abril, enviado via Correios para a cidade de Buenos Aires-Argentina, de forma a reforçar a documentação envidada pela internet com materiais físicos do projeto cultural. 

Esta aprovação da prestação de contas reafirma nosso compromisso enquanto institucional de transparência e, sobretudo, compromisso com a sociedade icoense que deposita confiança e atrela a este projeto sua arte, sua marca e seus valores de cultura enquanto acesso à cidadania e a democracia. 

Nossos agradecemos especialmente aos artistas que doam seu fazer cultural ao Festival Icozeiro, aos parceiros que acreditam e engrandecem o projeto e à comunidade / público que a cada ação cultural realizada dá sentido e ânimo para que este sonho cultural se renove a cada edição, a cada ano. Nosso muito obrigado!


0 comentários:

Postar um comentário