Pular para o conteúdo principal

HOMENAGEADOS ICOZEIRO 2018





















Agradecimentos… Um encontro que fica na memória!

Ocupar o Largo do Theberge com arte, educação e cultura, entender a cidade como um espaço de convivência e aprendizagem são ações que nos motivam.
Este, foi mais um ano de muitos encontros e alegrias.
Agradecemos a todos que compareceram e participaram do Festival Nacional Icozeiro 2018, aos artistas que se apresentaram, os familiares, as comunidades e aqueles que chegaram “por acaso”, mas que abrilhantaram mais ainda a nossa festa.
Um especial agradecimento a você que demonstrou uma relação humanizada de afeto e trocas no processo de aprendizagem, criando um espaço para ações e troca de saberes!!
O que aprendemos nesses momentos não está escrito em livros didáticos e nem pode ser avaliado em termos formais, mas com toda certeza fica de forma permanente significada em nossas relações.

Obrigado por terem aceitado o nosso singelo acolhimento e ter entendido a importância da sua participação para a nossa comunidade que estava presente nos espaços públicos, urbanos e rurais, onde o festival se desenvolveu.
A nossa gratidão pela confiança e parceria, sabendo que o encontro e as trocas são fundamentais para uma educação cidadã, por isso, contamos com a sua participação no ano que vem.

FIQUE ATENTO EM NOSSO SITE E CALENDÁRIOS!

O que ganhamos com o Icozeiro, além de fortalecer a cultura local e o intercâmbio cultural, é a alegria que se revela no sorriso de nossas crianças, a felicidade que eles tinham ao ver uma dança, uma peça teatral, ao ver um exposição fotográfica, desenhos, poemas, e ao apreciarem a música que brotava por todos os lados, isso nos mostra as durezas dos desafios que teremos daqui pra frente e nos dá a coragem de viver um caminho de forma intensa e significativa, e VOCÊ, fez e faz parte disso.

Mais uma vez, muito obrigado, de coração, por ter feito parte deste sonho que se reconstrói a cada ano.

Vida Longa Ao Icozeiro!

#Icozeiro2018
#OrgulhoDeSeIcoense

Atenciosamente,

Equipe Icozeiro 2018

FOTOS:
Rita de Cássia (Icozeiro)
Didan (Francyelis)
Jan Messias (Mais FM)
Arquivo Icozeiro (Produção)
Redes Sociais (Público em Geral)

VÍDEOS:
Redes Sociais (Público em Geral)
TV Diário
TV Verdes Mares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos & Vídeos ICOZEIRO 10 ANOS [De 01 a 31 de Dezembro de 2022]

Clique no link abaixo para visualizar as fotos e vídeos do festival: 👉  FOTOS & VÍDEOS

PROGRAMAÇÃO COMPLETA 2022

 Clique AQUI para ver a programação: Sujeita a alterações.

Fotos de Icó, Ceará

         FOTOS: João José Rescala, IPHAN, IBGE, Google, Vital Neto (Icó em Foco) e Arquivo Pessoal Bruno Kaoss.