Pular para o conteúdo principal

Vídeos Icozeiro 2017 LIVE


Nós da produção do Icozeiro estamos fazendo um trabalho de publicação dos vídeos de todos as atrações que participaram do #Icozeiro2017 são quase 200 vídeos que estão sendo editados e separados por apresentação dos participantes, pois cada Live tem a duração média de 2 horas, o que torna impossível assistir todas. Estes vídeos poderão ser usados pelos artistas como material para o seu portfólio e currículo artístico.

Porém, estamos tendo dificuldades de liberar os links em nossa página oficial no Facebook, pois todos os links postados estão chegando corrompidos. Enviamos um feedback para a plataforma que não nos respondeu e tentamos durante todo o dia de hoje Upar novamente os vídeos, mas ainda assim não está sendo possível visualizar os mesmos.

Devido a isso, faremos a postagem de todos os vídeos em nosso Canal Oficial no Youtube, de forma gradativa, pois são muitos vídeos e alguns ainda estão em fase de edição.

Somando os 12 dias de evento, tivemos uma média 80 mil visualizações por Live em todo o Brasil, e chegamos a marca de quase 1 Milhão de visualizações juntando todas a Lives feitas durante o evento. Nós do Icozeiro só temos a agradecer a todos que contribuíram e ainda contribuem para a realização do maior evento multicultural da nossa região.

Obstante a isso, todos poderão acompanhar os vídeos divididos por performances, que serão postados ao longo dos meses.

Você poderá assisti-los em nosso canal no youtube clicando aqui LIVE

E não se esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho para receber o aviso de um vídeo novo.

Até o #Icozeiro2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos & Vídeos ICOZEIRO 10 ANOS [De 01 a 31 de Dezembro de 2022]

Clique no link abaixo para visualizar as fotos e vídeos do festival: 👉  FOTOS & VÍDEOS

PROGRAMAÇÃO COMPLETA 2022

 Clique AQUI para ver a programação: Sujeita a alterações.

Fotos de Icó, Ceará

         FOTOS: João José Rescala, IPHAN, IBGE, Google, Vital Neto (Icó em Foco) e Arquivo Pessoal Bruno Kaoss.