Pular para o conteúdo principal

Aviso IMPORTANTE!!! #Icozeiro2016


ATENÇÃO, mais um aviso importante para todos os participantes do Icozeiro.


01. Como já foi exposto e amplamente divulgado, o tempo MÁXIMO de apresentação é de 40 MINUTOS!!!!!!!! Ninguém ficará no palco após este tempo em respeito à TODOS.

02. Todos os artistas têm 10 minutos para passagem de som e 5 minutos para desmontar o palco.

03. A montagem do palco e passagem de som fica por conta da produção do artista, e a equipe do Icozeiro ajudará caso seja solicitado previamente.

04. Em caso de atraso na passagem de som, o tempo excedido será descontado no tempo da performance. Fique atento!!

05. O Icozeiro não é um show particular, é um festival com várias performances acontecendo ao mesmo tempo, onde você mostrará apenas uma dose do seu potencial artístico, por tanto, se organize para não atrapalhar os demais artistas.

06. Lembrando que o participante deve estar presente no dia da sua apresentação às 15 pras 19h00 e procurar a produção do evento para eventuais necessidades técnicas e, em caso de falta ou desistência, READEQUAÇÃO dos horários das performances, por isso é IMPRESCINDÍVEL que cheguem às 15 pras 19h00, pelo menos um representante da performance.

07. O Festival da Cultura Icoense começa PONTUALMENTE às 19h00 TODOS OS DIAS, por isso, façam o seu público, pois independente da quantidade que houver no local, nós começaremos o evento rigorosamente às 19h00 em ponto.

08. Este ano teremos cerca de 8 oficinas em horários distintos, além de outras performances que acontecerão simultaneamente ao Icozeiro, no Teatro e no Canela Preta.

09. Para participar das OFICINAS, basta pegar a programação em nosso site ou redes sociais, verificar qual a oficina você mais se identificou, e comparecer no dia e horário marcado. (Observação: Algumas oficinas contarão com a contribuição dos participantes, seja dinheiro ou alimentação). Procure a produção para maiores informações.

10. Não há de forma alguma, nenhuma possibilidade de mudança de data, horários ou mesmo inserir novas performances no evento! Salvo em casos extremamente e estritamente necessários.

11. Nós da produção do Icozeiro divulgamos o evento em sí, por tanto, todos os artistas devem FAZER O SEU PRÓPRIO PÚBLICO, divulgando em sites, blogs e redes sociais disponíveis, sempre citando que a performance será parte integrante do VI Festival da Cultura Icoense ou inserindo a haschtag #Icozeiro2016 nas suas postagens.

12. O Icozeiro não é responsável por NENHUM tipo de ensaio anterior ou durante o evento.

13. As pessoas que tenham interesse em fazer parte da produção, atuando como VOLUNTÁRIOS, devem comparecer no dia 18/dez. (domingo) às 10h na Antiga Casa de Câmara e Cadeia ao lado do Teatro Municipal, bem como todos os expositores devem entregar a suas obras nesta data limite.

14. RETIFICAÇÃO | Gostaríamos de pedir desculpas e retificar as informações passadas sobre 2 performances do Icozeiro, as quais não foi mais possível alterar o dados inseridos no Folder de programação, são elas:

COLETIVO CHÁ DAS CINCO, que farão uma exposição e performance no Sobrado Canela Preta entre os dias 25 e 30 de dezembro, em que o nome correto da sua performance é "ENCANTERIA".

EUGÊNIO GOUVEIA, que fará um show dia 29 e contará com a presença da cantora VITÓRIA TORRES, a performance por tanto, é da dupla.

15. DIVULGUEM E ESPALHEM!!!!

Este mesmo aviso será propagado em todas as mídias do evento, em nosso grupo e página no Facebook e em nosso site www.icozeiro.com


Fiquem atentos!!!!!!



Maiores informações:

icozeiro@gmail.com 
brunokaoss@gmail.com
Whatsapp 88.9.9620.0148




Realização: AMICÓ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos & Vídeos ICOZEIRO 10 ANOS [De 01 a 31 de Dezembro de 2022]

Clique no link abaixo para visualizar as fotos e vídeos do festival: 👉  FOTOS & VÍDEOS

PROGRAMAÇÃO COMPLETA 2022

 Clique AQUI para ver a programação: Sujeita a alterações.

Fotos de Icó, Ceará

         FOTOS: João José Rescala, IPHAN, IBGE, Google, Vital Neto (Icó em Foco) e Arquivo Pessoal Bruno Kaoss.